Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vidas Negras Importam SIM!

    Publicado por Milena Peixoto
    há 4 anos

    Nos últimos dias no Brasil e no Mundo estamos presenciando o descaço com a população negra, sabemos que esse paradigma já é existente a tempo, porém em pleno século XXl estamos retomando a triste realidade de anos atrás, ás ''autoridades'' dizem que estão protegendo a sociedade, mais o que vemos é vidas inocentes sendo ceifadas, sem motivo algum, não digo referente a órgãos (policias) mais sim ao ser humano que está atrás da farda, o cargo só gera uma responsabilidade e facilidade a mais para realizar tais atos, mais me refiro ao homem branco além da farda, que deveria cuidar da sociedade pois foi algo que se comprometeu, partimos para um princípio de que a cada dia o ser humano está sem empatia ao próximo.

    É SIM considerando que 80% dos mortos por policiais são negros, essas mortes vão muito além de uma legitima defesa, ou ''acidente'' vivenciamos um genocídio, um extermínio deliberado de pessoas pela etnias, raça e religião.

    Vidas negras importam SIM, não é o primeiro nem será o ultimo se as autoridades competentes não se posicionar diante dessa situação, enquanto a disputa por poderes lá em cima há vidas morrendo sem motivo de baixo dos nossos olhos.

    ''Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.'' Haile Selassie

    • Sobre o autorEmpresária/ Acadêmica de Direito/ Concurseira/ Apaixonada por livros
    • Publicações14
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações95
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vidas-negras-importam-sim/853831441

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)